Deviant Login Shop
 Join deviantART for FREE Take the Tour
×



Details

Submitted on
April 7, 2011
Image Size
672 KB
Resolution
650×433
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
603
Favourites
1 (who?)
Comments
1
Downloads
12
×
This is the level three for the game Brazilian Fighter. To play the complete game and with other characters go to nandodesigner.com/brazilian. Enjoy, and any feedback will be wellcome.

COMANDS:
arrows keys - directions
space - kick
control - especial move (when you get it)
:iconfelipecosta:
felipecosta Featured By Owner Apr 8, 2011  Professional Digital Artist
Bom dia Nando! Sou Felipe F. Costa. Artista Digital e Lead Artist da Behold Studios Jogos Eletrônicos ([link]). Joguei o Brazilian Fighter e gostaria de dar um Feedback.

Bom, a idéia do jogo é muito boa. Mas quero aproveitar a oportunidade e tentar te ajudar o máximo na sua jornada. Para isso quero falar sobre alguns pontos para você melhorar seus trabalhos:

1 - Achei o jogo um pouco lento demais, o personagem demora um pouco para as reações do Jogador, tenta fazer uma dinâmica mais rápida, isso sempre é bom para o jogador manter a ação no jogo;

2 - Refine mais a arte antes de apresentá-la, tente ao máximo deixar mais refinada possível. Para isso use referências, trabalhe mais a iluminação do cenário.

3 - Acho que falta frames nas animações dos personagens, a impressão que tenho é que os personagens possuem uns 4 a 5 frames, tente usar na faixa de 11 a 12 frames para que fique mais fluído, e faça o ciclo completo nas animações de caminhada. Para isso estude mais animações. Existe um livro perfeito para isso, que se chama "Animator's Survivor Kit" de Richard Willians, o mesmo cara que criou "Uma cilada para Roger Rabbit", é a bíblia da animação.

4 - Existem algumas falhas no jogo, por exemplo, melhore a colisão dos personagens, se o personagem pode ir e vir para cima e para baixo, quer dizer que então eu posso me esquivar dos inimigos e vice-versa, mas isso não ocorre, havendo colisão mesmo em que eu esteja no meio da tela. A barra de HP treme a medida que o personagem anda, e ela as vezes inverte quando o personagem leva dano. Enfim, refine mais isso também.


Bom, são apenas alguns pontos que acho importante você revisar antes de apresentar o trabalho, até mesmo como portifólio, pois isso pode acabar sendo prejudicial para você, sobre alguma empresa ver ser portifólio mas ver que seus trabalhos não estão finalizados.

Não quero ser chato, apenas quero ajudar ao máximo aquelas pessoas que correm atrás dos seus sonhos, e como trabalho na Área não custa nada dar uma mãozinha né! xD

Estou a disposição caso precise de sugestões para melhorar seus trabalhos.

Abraços!

Felipe F. Costa
Lead Artist - Behold Studios Jogos Eletrônicos
Reply
Add a Comment: